|
|

sexta-feira, março 8
tah... zuntow.. esse texto ai eh ateh interessante.. mais eh meio forçado =D na maioria das vezes todos estao em cima do muro ; sao poucos aqueles que realmente sao apenas diurnos e menos ainda os verdadeiros notivaros... bom.. whatever... nao eh tudo tao preto OU branco como ela diz ser.. e creio q o ambiente dos notivaros ENGLOBA o dos diurnos :)
posted by Pedro Markun at 9:50 p.m.
Esse é o típico blog que dá pra ter CERTEZA de que ninguém lê ;)
posted by Felipe Meyer at 7:31 p.m.
´Só corrigindo... O textinho abaixo é da Karine Urack Krug, e eu não entendi bem como esse e-mail veio parar na minha caixa, mas pelo que eu entendi, é tipo um caderno de texto feito pelas duas (a tal da Karine, e a Carol BC). Bem legal mesmo! No fim do e-mail tem a seguinte mensagem:
"CONTato
Se você quiser dar sugestões, fazer comentários, enviar algum texto, nos xingar e gritar com a gente mande um e-mail para descontrol@portoweb.com.br
Agora, se tiver algum recado pessoal para alguma das duas colunistas, envie um e-mail para:
Carolina Bensimon Cabral (carolbc@conex.com.br)
Karine Urack Krug (karine@portoweb.com.br)"
É isso aí, p-p-pessoal!
posted by Felipe Meyer at 7:20 p.m.
Hoje recebi um e-mail muito bizarro da Carol, com alguns textinhos bem interessantes... Vou postar um só aqui, quem quiser mais, me manda um mail pedindo.
noite é pra fuder, dia é pra dormir
Esse pessoal do dia me dá medo! Sempre dividi o ser humano em dois grupos distintos: o pessoal do dia e o da noite. Cada um tem sua preferência. Não que alguém que prefira a noite, como eu, não possa gostar um pouquinho do dia também, mas isso é irrelevante, até a geometria e o balanceamento de um carro tem sua predileção pelo lado esquerdo ou direito. O que importa é se colocar em um grupo, por favor, sem essa de "em cima do muro".
As pessoas do dia são (geralmente) saudáveis, centradas e perfeccionistas. Sempre preferem uma jantinha simples na casa de um amigo, pra voltar cedo pra casa e acordar no dia seguinte e ir direto pro parque. Adoram a natureza e não vêem graça nenhuma em se atirar nos lençóis da noite e curtir uma festa que te deixe acabado no dia seguinte. Se você é do dia, certamente prefere um cineminha no domingo à tarde, tem um romantismo aflorado e é saudosista como poucos. Seus fins-de-semana incluem sempre um roteiro cultural na cidade ou uma ida a um hotel fazenda no interior. Desconfio até que você tenha uma coleção de CD´s intitulada "No tempo de vovó é que se vivia bem - melhores da década de 20 a 50".
Quem é da noite é mais entusiasmado, barulhento, escandaloso e fala como se estivesse num palco, com todas as atenções voltadas para si. Geralmente é o cara que chega numa rodinha e começa a contar histórias inacreditáveis, pra logo depois, fazer o convite da festa de sexta-feira. Claro que é melhor vocês se reunirem em um bar ao longo da semana pra combinarem melhor.
Até no sexo diferimos. Quem é da noite prefere uma coisa mais ousada, quem sabe até um banheiro público?! Já o outro grupo prefere criar todo um ritual que inclua banheira, champanhe e, de preferência, beijos longos e mãos leves e confiáveis, que deslizem vagarosamente pelo corpo do parceiro.
O pior de tudo mesmo é que eu vivo cercada por pessoas do dia: minha mãe, minhas irmãs, meu pai e até quem eu amo preferem a claridade. É da boca deles que sempre ouço os sermões merecidos, os puxões de orelha exagerados e as péssimas conclusões que tiram a respeito de minha pessoa.
Mas eu... bem, não troco a noite... não adianta! É só abrir os olhos de manhã e ver o sol que já me dá saudade da escuridão da noite que passou e eu fiquei lendo, vendo desenhos ou digitando alguma TROLice pra vocês. Me acordo mesmo (no sentido de conseguir achar graça nas coisas) só lá pelas 6, 7 horas, quando o sol já tá baixando e os gatos começando a ficar pardos. Esse lance de curtir o colorido das coisas durante o dia nunca funcionou comigo... nem vai!
Só durmo pouco antes do amanhecer, adoro a companhia da noite. Nada como ela pra animar as pessoas, ou mesmo, estender o ombro pra evitar a solidão.
É quase impossível explicar pra alguém que goste do dia que a noite tem suas maravilhas. Ele se fecha em seu mundo colorido e não arreda pé dali de jeito nenhum. Você pode gritar, espernear, bater a cabeça contra a parede e o máximo que conseguirá será afastá-lo e fazê-lo procurar alguém que, como ele, lhe tire pra louco.
No nosso grupo estão os rockstars, Angelina Jolie, Madonna e Batman. Com eles estão He-man, Jewel, Britney Spears e Jesus Cristo. Acredito até que sejam mais religiosos que nós.
São pessoas sérias que não se contentam em estar em maioria, querem convencer-nos a desistirmos de nossas noites atrevidas e de nossos pecados vorazes. Dão argumentos fortes e citam renomados autores, acreditam estar acima de nós e ao lado da razão. Tudo bem, eu respeito vocês, mas prefiro continuar de braços dados com a escuridão e tapar os olhos pra claridade. Desculpem-me, mas vocês me assustam...
posted by Felipe Meyer at 2:11 p.m.
terça-feira, março 5
Hum.. em termos gerais eh um weblog ; vc escreve ; posta ; os outros leem.
em termos especificos... nao faço ideia o presuntow me mando um mail chamando pro baguio e ka estou.. se bem conheco ele isso aki nao tem nenhum tema especifico.. qualquer coisa baixo/medio/alto nivel ta valendo. in other words.. escreva qualquer coisa que for do seu/meu/nosso/dele interesse. =D
posted by Pedro Markun at 9:12 p.m.
domingo, março 3
Casa dos Autistas - episódios 2 e 3
Sexta-feira foi uma noite produtiva pros participantes da "Casa". Kuxixo's, pátio do Café Cancun, depois a boa e velha sinuquinha. Destaques da noite ficaram para as visitas inesperadas, e a frustração de PrEsUnToW tentando sem sucesso acertar a bola branca, tentando justificar que era por causa do baixo teor sanguíneo em sua corrente alcoólica (de fato era, mas ninguém acreditou mesmo assim).
Assim como no programa quase homônimo, exibido pelo Sbt, o papo sobre discos voadores rolou solto (a diferença maior estava nas pessoas envolvidas sofrendo pra segurar o riso). Dessa vez, a VipNanda até que conseguiu controlar a bebida... outras pessoas presentes, não ^_^. PrEsUnToW se viu frustrado ao encontrar um antigo amigo que não via a bons 2 anos ou mais... Qualquer tentativa de puxar conversa era reprimida com um "putz, Presunto... Olha só quem pode falar muito, né... Eu lembro bem das tuas histórias"; com direito inclusive a sermão anti-drogas no caminho de volta para casa hehehe.
No episódio seguinte, a ambiguidade imprevisível de sempre... PrEsUnToW se perdeu, pra variar, e teve de ser resgatado na praia por Dea e Gi. Vida tentou mostrar que era "macho" ao tomar vodka pura, direto da garrafa, mas ninguém deixou. PrEsUnToW fez o mesmo, mas dessa vez ninguém se intrometeu, pois sabiam que não era demonstração de macheza, e sim comprovação de como ele é retardado (claramente explícito pra quem o viu comendo pão com miojo e farofa).
Os participantes resolveram brincar de "verdade ou consequência", até que alguém se irritasse e dissesse: "Chega de verdade! Agora é só consequência", o que resultou em cenas hilariantes, como por exemplo PrEsUnToW beijando um pedaço de limão. Se falamos muito deste participante e pouco dos restantes, há uma razão: ele foi o primeiro escolhido a ser eliminado do programa, em votação semi-aberta (mas é claro, o resultado final vai depender dos internautas), e os motivos foram vários: ele tem chulé, ronca, morde (procure o posto de vacinação mais próximo); e possui o péssimo hábito de ficar cantando músicas tão bizarras quanto desconhecidas, durante toda a noite, não deixando ninguém dormir.
Outra novidade nesse episódio, foi o enfoque dado ao misticismo: VipNanda, a primeira a "ficar torrada" insistia que havia visto um vulto branco (ou algo do gênero) observando os participantes da "Casa", depois foi a vez de Dea insistir ter passado pela mesma experiência, e alguns participantes, que estavam no outro quarto, declararem ter ouvisto sussurros vindos de dentro do armário. Resultado: mulherada se borrando de medo! Pra piorar a tensão, PrEsUnToW contava histórias dos seus tempos de mago-satanista, descrevia os tipos de espíritos incorpóreos que vagavam pelo mundo terreno, e fez inclusive uma espécie de ritual envolvendo um pão, um copo d'água e algumas orações estranhas (é claro que ele estava bêbado e morrendo de vontade de rir, mas defendia fortemente a idéia de que aquilo espantaria a presença maligna do homem cinza de gravata na esquina). Dea lembrou depois que "rezar" ajudava a espantar os fantasmas, mas não se sabe se alguém o fez.
Vida e Eve só reclamavam que seu "carrinho" tinha quebrado, e que elas jogaram fora "dois pilas". Aqueles que conseguiram dormir (uma hora o PrEsUnToW TINHA que parar de cantar, e dormir também), acordaram com a agradável programação da Rádio Guararema, e o intragável cheiro de cigarro impregnado em PrEsUnToW. Este, por sinal, foi novamente expulso do quarto das meninas :P. Macharada dormindo num quarto, Mulherada trancada no outro, e ele sozinho na sala, sem cigarros. Negócio foi ir embora. Apesar das quase duas horas de espera por um ônibus que já parecia lenda, a surpresa de fazer a viagem até o centro em 25 minutos salvou o dia...
caralho, que sequela....
posted by Felipe Meyer at 6:36 p.m.
|
|
| Mais de 1.000.000
de clientes satisfeitos em todo o mundo! |
| "Minha
vida mudou parar sempre" -
Margaret Tatcher
|
Adquira hoje
mesmo este fascinante produto |

|
| |
| |
|